BLAZE INICIA A PREPARAÇÃO PARA A LiFFA 2017

BLAZE INICIA A PREPARAÇÃO PARA A LiFFA 2017

Desde o apito final do jogo contra o Red Fox valendo vaga para a final da LIFFA No Pad, o Blaze F.A. vem projetando as expectativas para um novo patamar na sua história. Visando ao menos repetir o desempenho de 2016 na Liga Fluminense de Futebol Americano de 2017, o Blaze iniciou os treinamento para competir na categoria Full Pad.

Os treinos são abertas a todos que se interessam em conhecer o esporte e até para aqueles que já conhecem a modalidade e procuram um time para jogar. A equipe não tem previsão para realizar try out e quem for ao treino deve ir com roupa confortável e levar protetor bucal. Os grosseiros realizam atividades de condicionamento e explosão às terças (19 horas) e sábados (15 horas) no campo do Cabo Chico em Jardim Bangu, zona oeste carioca.

A equipe sofre com as ausências de alguns jogadores que estão disputando o certame desta temporada por outras equipes como Botafogo e Islanders. A diretoria pretende montar uma base para a equipe poder começar a disputar amistosos. A ideia é não prejudicar a evolução do treinamento dos atletas.

Texto: Yuri Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *