O BOWL BRASILEIRO

O BOWL BRASILEIRO

No próximo domingo, dia 18 de dezembro às 14 horas no Estádio do Olaria, o Flamengo Futebol Americano recebe o Rex para a sétima edição do Brasil Bowl, a final da Superliga Nacional de Futebol Americano. O time carioca se encontra invicto, já o time catarinense perdeu a primeira partida do campeonato. Esse confronto relembra a semifinal do Torneio Touchdown de 2015.

Já tivemos campões no país no último domingo. O Macaé Oilers tornou-se o primeiro time campeão fullpad do RJ e Bi campeão da Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA). O jogo aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, contra o Teresópolis Rockers. O time derrotou o Rockers, que até então estava invicto, num placar de 10 a 00.

Também no domingo, na Arena Independência, o BH Eagles Futebol Americano enfrentou o Sinop Coyotes, e tornou-se campeão invicto da Liga Nacional. O time mineiro derrotou os visitantes mato-grossenses por 39 a 07, e contou com a bela atuação do quarterback Alvaro Fadini, que marcou três touchdowns no jogo. Com a vitória o BH Eagles garante vaga na elite do Futebol Americano Brasil na Superliga de 2017, junto com Sinop Coyotes, Santa Maria Soldiers e Tropa Campina UEPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *