DE MANTO NOVO

DE MANTO NOVO

No treino do último fim de semana a diretoria apresentou as novas armaduras que nossos atletas usarão para defender o Blaze F.A. na temporada de 2017.

A grande novidade é que diferentemente dos últimos anos, onde o Blaze só contava com uniforme de mandante, o time contará também com uniforme de visitante.

Ambas as vestimentas possuem uma faixa vertical na lateral, além da já utilizada na temporada passada, faixa para o nome do atleta que se estende até as ombreiras onde se localiza a logo do time.

Outra novidade nos uniformes, são as entradas da sinalização dos capitães no lado direito do peito e a logo da Universidade Castelo Branco do lado esquerdo.

Também houve o anúncio do novo Head Coach do time. Junior Antonio Calixto, o AJ, assume o lugar do ex-técnico Alexandre Tsango, que por problemas pessoais precisou se afastar do cargo de HC. O novo coach nomeou o até então coordenador de ataque Kevin Azevedo como seu assistente técnico e o ex-assistente técnico Aloysio Guilherme, o Wallo Guilherme como o novo coordenador de ataque.

Aguardem que em breve disponibilizaremos uma palavrinha do nosso novo HC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *