NFL DRAFT 2017

A temporada de 2017/18 se aproxima, mas antes de vermos a bola oval voando nas arenas americanas, há o draft, onde as franquias selecionam atletas para renovar seu elenco.

Mas de fato, o que é o DRAFT?

O draft é a forma mais comum de recrutamento de jogadores da NFL. É a primeira chance que os times têm para negociar com jogadores que saíram há três anos do ensino médio. A maioria dos jogadores vêm da NCAA (traduzido do inglês: Associação Atlética Universitária Nacional) como seniores ou juniores, sendo que os jogadores devem ter pelo menos três anos de experiência no futebol universitário, enquanto outros jogadores vêm de ligas outras ligas.

O evento ocorre desde 1936 em locais pré-estabelecido e os ingressos são gratuitos. Em 2017 o palco das grandes escolhas será o museu de artes da Philadelphia.

Quase unânime nas bolsas de apostas como primeira escolha no draft está o DE Myles Garrett da Texas A&M com destino aos Browns de Cleveland. O atleta levantou uma polêmica no início do ano ao gravar um vídeo pedindo para o manager dos Cowboys trocarem a primeira escolha com Cleveland, detentor da posição, para que ele não saia do estado do Texas.

Fonte: The Playoffs

Texto Yuri Mello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *